Mais atrações do Seaworld Orlando: Wild Arctic
O Sea World é divido em várias partes, com temas específicos. Tem a Dolphin Cove, com shows dos golfinhos e várias atividades e atrações relacionadas aos animais mais fofos do parque, tem a Turtle Trek, com um aquário cheio de tartarugas e exibição de filmes, tem o Antarctica, o reino dos pinguins, com o brinquedo mais disputado do lugar… e vários outros ambientes inspirados nos animais e seus habitats.
Mas hoje vamos falar do Wilde Arctic, a parte dedicada ao Ártico e seu mundo selvagem. Essa área do parque simula uma base pesquisa científica no Ártico e, para entrar nela, você pode escolher fazer uma expedição a pé ou em um simulador de helicóptero. Nós escolhemos o simulador!
Você entrar numa espécie de hangar e segue as luzes até a sua “cabine”. Nessas poltronas da foto você aperta bem o cinto de segurança (não esqueça de fazer isso pois o brinquedo chacoalha muito!), as luzes se apagam e você começa a ouvir a voz do piloto. O brinquedo é uma cadeira que balança e chacoalha enquanto as imagens passam em uma tela grande à sua frente. O objetivo é simular uma viagem de helicóptero cheia de altos e baixos, desviando de geleiras e mergulhando em abismos. Não chega a ser um pico de adrenalina, mas é um brinquedo divertido, principalmente para crianças!
Depois você sai do “helicóptero” e passa por vários aquários com animais do Ártico. Essa parte eu não curti muito. Achei o tanque muito pequeno para as duas baleias belugas. Elas são lindas e pareciam brincar uma com a outra, mas, sei lá, acho que deve ser muito triste viver ali =/ O urso polar também estava lá deitado com cara de deprimido, sozinho em um tanque escuro. Tinha uma morsa enorme, bem bonita, nadando em um dos tanques. Eu entendo o fascínio que esses animais exercem sobre a gente, eu mesma fiquei encantada em ver como a natureza é diversa e maravilhosa. Mas acho que seria muito mais nobre de nossa parte deixá-los em seus habitats naturais.
Por isso, no geral, posso dizer que o Sea World é um parque com brinquedos bacanas, atrações interessantes, mas peca por exibir animais de forma tão insensível.
Ao final do passeio, tirando a deprê dos aquários, conseguimos nos divertir nos brinquedos do parque, principalmente nas montanhas-russas. Mas isso já é assunto para um outro post!
magazine is a kind of thing about which i want a lot of information, and i am very thankful of this site which gives me lot of information regarding jrf. i loved it. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email
Boa noite! Estou sempre ligada no blog de vcs, ele é td de bom! Gostaria de pedir um favor? Será que vcs conseguem me mandar mais i formações sobre a escola de inglês com ênfase em turistas! Desde já agradeço!
Oi Alessandra! dá uma olhada no post que fizemos sobre curso de inglês http://www.vivendoorlando.com.br/cursos-de-ingles-em-orlando-para-turistas-e-residentes/ bjs!